De Olho na Tribo

quinta-feira, 26 de março de 2009

LUNAÇÃO DOS COMUNICADORES: MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.

Para os Comunicadores , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 10 e 11, isso fará com que alguns Comunicadores estejam concentrados em se destacarem, ficando em plena evidência, principalmente na sua carreira profissional, a atitude que tomarem marcará esse período da lunação e sua influência; outros estarão buscando dar e receber auxílio, seja através de amigos ou grupos.Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.

Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será nos eixos 4-10 lar-carreira e 5-11, do eixo individual – coletivo, esse arquétipo pode manifestar várias situações como: um conflito com filhos, por questões de envolvimento com grupos de influência negativa; conflitos com amantes (pessoa por quem se está apaixonado); interrupções, bloqueios, adiamentos de projetos pessoais. Aconteça o que acontecer o resultado é que você sentirá sua alegria de viver em baixa, certa desmotivação, certa perda de energia e de ânimo por causa do obstáculo dessa energia, por isso prepare-se para o baque, talvez assim você sinta menos o impacto.

Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será também no eixo 5-11 e 4-10, e terá sua repercussão ampliada de acordo com as decisões, omissões e ações tomadas na lua cheia de abril. O diferencial aqui poderá ser uma situação invertida em relação as omissões e ações da lua cheia de abril, fique sempre atento aos opostos. A tendência é que ocorram na forma invertida que acontecer na lua cheia de abril, assim, no caso do eixo 4-10, se antes o fato foi na família com reflexo na carreira, aqui será um fato na carreira que repercutirá na família. Da mesma forma com o eixo 5-11, sobre questões de projetos coletivos que refletirão aqui em seus projetos pessoais.

Nenhum comentário: